MEUS ESCRITOS, MINHA ENTREGA

    Pensei um dia que nasci para ensinar até descobrir que nasci mesmo para aprender: aprendendo, esquecendo, aprendendo a esquecer.

    Sempre numa ansiedade para comunicar, aprendi um pouco de ciência, de filosofia e outras inutilidades para aparelhar-me de objetividades.

    Mas a memória é sempre traidora. E com o tempo nem sequer sabemos se era verdade o que aprendemos e recomeçamos novos ciclos de aprendizagem-desaprendizagem contínuos, eternos, pelo menos enquanto durarmos.

    E tudo seca, ou quase tudo: seca a fonte da objetividade e de tudo fica talvez o gosto da linguagem, de onde nasce a quase-poesia que me retroalimenta.

    Não nasci para ensinar coisa alguma, mas para eternamente alimentar-me de autoconhecimento e derramar-me em palavras, numa doce e, às vezes, dolorida entrega.




Segue anexo link para meu livro de Poemas "PLANTANDO ENTRE LÁGRIMAS, COLHENDO A LIBERDADE": https://clubedeautores.com.br/livro/plantando-entre-lagrimas-colhendo-a-liberdade

Caso você queira adquirir diretamente do autor, mande mensagem ao WhatsApp 41-996467590, dizendo que você tem interesse no livro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

UM PASSO DE CADA VEZ

mais vida menos palavras - com tradução do português para o inglês

A visão do jacaré