A EXPERIÊNCIA DE PUBLICAR MEU PRIMEIRO LIVRO

 A grande experiência de publicar um livro de Poemas, no qual estão presentes as reflexões, anseios, questionamentos que perpassam a vida é, sobretudo, a experiência de soltar um grito de liberdade, um grito muitas vezes reprimido, mas que agora está aí, solto e liberto.

Não é um livro de novidades, mas traz uma reflexão nova a partir do ponto de vista do autor sobre a liberdade. É um convite à ruptura com tudo o que nos prende e nos escraviza, sejam estas coisas materiais, mentais ou espirituais.

Às vezes, temos que nos perguntar se somos realmente livres. Muitas vezes pensamos ser livres, quando na realidade somos manipulados de várias formas e dominados, de tal forma que nem percebemos que estamos sob o domínio de outros.

Em outros tempos e outras circunstâncias meu livro "Plantando entre Lágrimas, colhendo a Liberdade", não seria possível, talvez  recairia  a alguns textos específicos uma proibição. Por enquanto, ninguém tentou restringir minha voz. Espero que ela possa ecoar livremente!

Hoje estou feliz com meu grito de liberdade, eis o que representa para mim a publicação de meu primeiro livro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

UM PASSO DE CADA VEZ

mais vida menos palavras - com tradução do português para o inglês

A visão do jacaré