BEM VINDOS!


 
Olá, amigos, hoje estou começando uma experiência. Espero que seja boa. Um blog para dizer as palavras que me vierem à mente, de maneira livre. Nada melhor que ter a liberdade de fazer o que se quer, mas se não podemos fazer tudo o que queremos, ao menos podemos dizer o que nos der vontade.
Se você quiser me acompanhar nesta aventura, desde já agradeço! E vamos lá! 


PS:  O trecho acima pertence ao texto original publicado em 15 de novembro de 2020, com algumas adaptações. O texto original foi editado em 10 de abril de 2021. Mas a essência permanece. Tirei de meu projeto inicial as traduções feitas para a língua inglesa, coisa que fiz nas primeiras postagens. Meus escritos sofrem um processo de reescritas e de revisões. E a revisão também pode afetar o próprio conteúdo, pois a vida é uma grande aprendizagem.

Em todo caso, nesta data ( 10 de abril de 2021), em que faço a edição deste texto introdutório ao meu blog, renovo meu convite a você, para acompanhar minha aventura pela mente e o coração, de forma aberta e livre.
Um abraço!


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

UM PASSO DE CADA VEZ

mais vida menos palavras - com tradução do português para o inglês

A visão do jacaré